quarta-feira, 30 de março de 2011

Ate quando!!!





Eu não sou entendido em finanças, sempre fui um aluno mau a matemática, contudo acredito que não sou eu que estou a fazer mal as contas. Como começou a crise de 2008?

A moddy´s a standard & Poor`s a fitch... Passavam os seus dias de abastança a calcular o valores dos bancos Americanos, o valor das casas das Americanos, o valor do oxigénio que respiramos, ate as cuecas eles calculam. Então a inteligência destes senhores é tanta que não viram que estavam a sobrevalorizar os activos destas empresas.Ou foi propositado? Quando chegou a hora de pagar o que fizeram? " vamos lhe dar um nome técnico",. produtos tóxicos. É mais bonito do que dizer que durante anos viveram numa regalada abastança a custa da sua esperteza, e por isso não quiseram ser serios! Eis que rebenta a crise os estados são obrigados a intervir, a resgatar os bancos e comprar os " produtos tóxicos", que são o off-shore´s destes senhores!! Todos o contribuintes foram chamados a pagar a crise que meia dúzia fizeram. Dois anos passaram, e estes gajos que sabiam tudo e não souberam prever a crise, continuam a mandar bitaistes!!! Agora dedicam-se a especular sobre as dividas soberanas dos Países.A estrangular as economias dos Países periféricos em maiores dificuldades.Não estamos outra vez a ver o mesmo filme? Os reputados comentadores nos noticiários, os formadores de opinião dizem que" É preciso acalmar os mercados", estamos a falar de algum doente bipolar ou esquizofrénico que precise de um sedativo, que precise de ser internado? Estes cidadãos arranjaram uma nova maneira de manter os seus cartões dourados, uma nova maneira de nos foder!!! Será que a senhora Merkel não vê isso? O que nos falta( EU) para mandar esses gajos pastar? Para quando medidas que regulem estas empresas? Para quando lideres Europeu com eles no sitio para mandar na Europa.
O primeiro ministro demicionario usa muitas vezes a expressão "no meu espírito tenho".
Permitam.me plagia-lo, Hoje no meu espírito tenho que:

Esses filhos da puta que vão chamar lixo a mãe deles, e que vão gozar como caralho!
No que depender da esquerda deste Pais eles vão mamar na quinta pata do cavalo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário